Metodologia

O estudo a distância é realizado pelo estudante por meio de leituras individuais; da participação nas web conferências; na interação em fóruns e chats; pela realização de atividades, individuais e coletivas, além do ambiente virtual de aprendizagem sempre com apoio e o acompanhamento de forma direta e mais constante dos Tutores.

No desenvolvimento do curso, são realizados encontros presenciais, aos sábados e/ou domingos, previamente agendados nos Pólos, com a finalidade de mobilizar os conhecimentos adquiridos pelos estudantes em determinado período de estudos, com a possibilidade de realização de atividades diversificadas. Atualmente, são ofertadas vagas para os Pólos de Coromandel, Bicas e Buritis, sendo 50 vagas para cada pólo.