Documentos e Resoluções - Bacharelado em Estatística

Regimento Interno do Curso de Bacharelado em Estatística

Atividades Complementares - Formulário para preenchimento das atividades complementares.

Resolução 01/2010 - Institui e regulamenta condições específicas de matrícula no Curso de Bacharelado em Estatística da Universidade Federal de Uberlândia.

Resolução 02/2010  - Define a relação de áreas/cursos afins para ingresso de discentes portadores de diploma de curso superior.

Resolução 03/2010 - Aprova o Regimento Interno do Colegiado do Curso de Bacharelado em Estatística, e dá outras providências.

Resolução 01/2011 - Regulamenta a composição, as competências e as reuniões das comissões permanentes de apoio ao Curso de Estatística.

Resolução 01/2012 - Regulamenta as atividades complementares para o Curso de Bacharelado em Estatística.

Resolução 01/2016 - Define carga horária a ser concedida ao orientador de Trabalho de Conclusão de Curso.

Resolução 02/2016 - Estabelece normas para a disciplina de Estatística Aplicada do Curso de Estatística.

Resolução FAMAT 03/2016 - Laboratório de Ensino de Estatística - Estabelece normas para utilização do Laboratório de Ensino de Estatística.

Resolução FAMAT 04/2016 - Estágio não obrigatório - Regulamenta o estágio não obrigatório para o Curso de Bacharelado em Estatística.

Ficha de cadastro de acompanhamento de estágio - Formulário de preenchimento obrigatório para cadasttro do estagiário.

Plano de atividades de estágio - Formulário de preenchimento obrigatório, referente às atividades a ser desenvolvidas pelo estagiário.

Modelo de relatório parcial de estágio - Modelo para elaboração do relatório parcial de estágio.

Modelo de relatório final de estágio - Modelo para elaboração do relatório final de estágio.

Resolução 01/2017 -  Define normas para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso.

Resolução 02/2017  - Normatiza as atividades das disciplinas TCC-1 e TCC-2.

Termo de compromisso - Termo de compromisso para as disciplinas de TCC-1 e  TCC-2.

Modelo de ata - Modelo da ata de defesa de TCC.

Instruções para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso em Latex.

Pasta Monografia - Contém toda a estrutura, definições e o template para elaboração do TCC. Entretanto, antes de abrir esta pasta, LEIA as instruções para elaboração do TCC em Latex.