Juliano Gonçalves Oler

Ingresso: 05/03/2010 - Classe D-1 com Doutorado
jgoler@ufu.br
34 3230-9448

Possui graduação em Bacharelado Em Matemática Ênfase Matemática Pura pelo Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho"/ IBILCE-UNESP (2003), mestrado em Matemáica pelo Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho"/ IBILCE-UNESP (2005) na área de Teoria de Singularidades e Teoria das Catástrofes, doutorado em Matemática pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade Estadual Paulista/ ICMC-USP (2009), na área de Sitemas Dinâmicos. Atualmente, Professor efetivo da Universidade Federal de Uberlândia. Experiência na área de Matemática, em Teoria de Singularidades e Teoria das Catástrofes com ênfase em Teoria de Bifurcação com Simetrias e Formulação por Caminhos, e em Sitemas Dinâmicos com ênfase em Teoria Ergódica.